domingo, 24 de julho de 2011

71 dias!!!

Oi Pessoal!
Bom... to voltando do médico! E cheia de novidades!
Fomos a Passo Fundo na sexta para consultar. Cheguei lá ensaiando o que eu falaria pra ele, pois tenho percebido que a fome não diminui com o balão.. coisa que eu achava que iria acontecer! Ele explicou que a fome é normal, mas a quantidade de comida ingerida é menor para que eu me sinta saciada... e é verdade. Então fica mais uma dica: Se chegar em casa louca de fome, vou comer além do que eu deveria e acabar ficando enjoada... como já aconteceu algumas vezes, e que acaba causando um arrependimento enorme!!!
Bem, mas falando do médico, ao sentar na frente dele ele já mencionou a diferença no visual.. e eu já fiquei mais alegre né!
Aí depois da conversa para ver como estava com a rotina do balão, fomos aos exames: Peso e medidas....
E então eu perdi 13,7Kg e uma redução de 8cm de abdomem, 5cm de pescoço e 14cm de quadril!!!
Gente nem eu acreditei... Fiquei muito feliz que todo o esforço deste tempo com o balão e todas aquelas dificuldades que eu passei no inicio valeram cada centímetro reduzido! Ótimas notícias!
E ele disse que as possibilidades de redução se mantiver este ritmo são melhores do que eu imaginava!


E falando um pouco da rotina do final de semana: Ontem (sábado) fui assistir ao show do Bruno e Marrone e fora o frio que estava de congelar o show deles é sempre perfeito né! E hoje um filminho e uma janta bem gostosa feita pelo meu maridão!
Um abraço pra todos vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga! Parabéns!Estou acompanhando teu site já faz um tempo, continue informando a gente de como esta sendo sua rotina.
Para quando seu médico marcou sua proxima revisão?
Beijos
Camila

MARILDA disse...

Parabéns garota, essas medidas realmente são ótimas. Continua assim e posta sempre, adoro saber do teu progresso. Beijos.

Postar um comentário