Olá Gente...
Muita... mas muita coisa mudou desde meu último post..
Lá estava eu irradiando felicidade pelos meus Kg que foram embora e a vida estava normal... mas então comecei a sentir muitos enjôos, tonturas frequentes e sono... muito sono!!!
E ai pra complementar: a menstruação estava atrasada.... Mas não me preocupei, porque isso já havia acontecido em algumas ocasiões.... Só que já era demais!!!
Ai meu marido apareceu em casa com um testezinho de gravidez... fiz ele todo errado e deu negativo...!!! Mais uma semana e ele apareceu com outro... mas dai, armados com a bula do teste, seguimos direitinho as instruções e adivinha???? POSITIVO na hora!!!!
Gente que medo que me deu... uma sensação de muitas borboletas no estômago e parecia que o chão tava desaparecendo!
Depois de digerir tudo isso, marcamos o médico e lá vamos eu e meu marido pra fazer o exame de sangue e comprovar... eu já estava com 7 semanas!
Então tratei de ligar correndo pro médico do balão pra entender se haveria algum risco e depois de tudo explicado a conclusão: Balão e gravidez podem andar lado a lado sem problemas!
A unica necessidade de tirar o balão vai ser se quando meu útero crescer eu começar a sentir enjôos porque vai pressionar o balão em meu estômago.. aí terei que tirar!
Hoje com 9 semanas de gravidez e 20kg mais magra, estou muito feliz!! E convivendo com mudanças constantes no meu humor.. coitado de meu amor!!!!!!
No feriadinho da semana passada nós fomos passear lá em Gramado... eu ADORO o natal... e lá é tudo tão lindo que não tem explicação! Vamos todo ano e vale a pena cada dia naquele lugar lindo!
Dia 5 tenho médico novamente e ai vem a decisão: Tirar o balão ou mantê-lo até Janeiro para então tirar...
Por mim ele fica, mas ainda estou avaliando os enjôos após minhas alimentações!
Mas acho que de tudo isso o que mais me preocupa são os desejos de comidas inéditas... meu cozinheiro de plantão ta parecendo o Renê do Le Velmont...
Mas por enquanto é isso pessoal!
Vou continuar escrevendo para mantê-los informados!!
Até
