domingo, 20 de novembro de 2011

193 dias!!!

Olá Gente...
Muita... mas muita coisa mudou desde meu último post..
Lá estava eu irradiando felicidade pelos meus Kg que foram embora e a vida estava normal... mas então comecei a sentir muitos enjôos, tonturas frequentes e sono... muito sono!!!
E ai pra complementar: a menstruação estava atrasada.... Mas não me preocupei, porque isso já havia acontecido em algumas ocasiões.... Só que já era demais!!!
Ai meu marido apareceu em casa com um testezinho de gravidez... fiz ele todo errado e deu negativo...!!! Mais uma semana e ele apareceu com outro... mas dai, armados com a bula do teste, seguimos direitinho as instruções e adivinha???? POSITIVO na hora!!!!
Gente que medo que me deu... uma sensação de muitas borboletas no estômago e parecia que o chão tava desaparecendo!
Depois de digerir tudo isso, marcamos o médico e lá vamos eu e meu marido pra fazer o exame de sangue e comprovar... eu já estava com 7 semanas!
Então tratei de ligar correndo pro médico do balão pra entender se haveria algum risco e depois de tudo explicado a conclusão: Balão e gravidez podem andar lado a lado sem problemas!
A unica necessidade de tirar o balão vai ser se quando meu útero crescer eu começar a sentir enjôos porque vai pressionar o balão em meu estômago.. aí terei que tirar!
Hoje com 9 semanas de gravidez e 20kg mais magra, estou muito feliz!! E convivendo com mudanças constantes no meu humor.. coitado de meu amor!!!!!!
No feriadinho da semana passada nós fomos passear lá em Gramado... eu ADORO o natal... e lá é tudo tão lindo que não tem explicação! Vamos todo ano e vale a pena cada dia naquele lugar lindo!
Dia 5 tenho médico novamente e ai vem a decisão: Tirar o balão ou mantê-lo até Janeiro para então tirar...
Por mim ele fica, mas ainda estou avaliando os enjôos após minhas alimentações!
Mas acho que de tudo isso o que mais me preocupa são os desejos de comidas inéditas... meu cozinheiro de plantão ta parecendo o Renê do Le Velmont...


Mas por enquanto é isso pessoal!
Vou continuar escrevendo para mantê-los informados!!
Até

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Desde ontem descobri seu blog, e li ele inteirinho, desde seu primeiro dia até hoje.
Primeiro quero dar meus parabens pelo baby que vem aí! Segundo quero te contar que hoje, colocarei meu balão e estou muito ansiosa...
no total vc conseguiu perder 20 kg em 7 meses, que genial! Lendo seu blog, qdo vc começou a estacionar no peso, confesso que fiquei meio "desacreditada", mas no final, cheguei a conclusão que vc estacionou devido a gravidez, não foi? Eu já entei todo tipo de metodos e esse é meu ultimo grito do auê!!! au emagreço agora, ou fico gordinha pra sempre!! Ser gordinha nunca foi um problema de verdade pra mim. Tenho uma saúde de ferro, um namorado lindo que me ama, muitos amigos e nunca sofri um "bulling" por causa disso rsrsr, mas meu desejo de emagrecer confesso que é mais por estética mesmo... vontade de usar roupinhas da moda, biquini sem ter vergonha, shortinho, etc... não me acho nem um pouco fútil por causa disso e nem uma escrava do esteriótipo da moda. NÃO. Simplesmente é porque eu quero. Lendo seu blog, tive mais certeza ainda e hoje será meu gde dia!!! Boa sorte pra você, seu marido nessa nova faze, e espero que vc não pare de escrever, pois estou curiosa em saber se vc vai ou não tirar seu balão magico!! rsrsr bjss

Anônimo disse...

Este Post foi uma fonte de ânimo e esperança.
Estou com IMC de 35.6, pesando mais de 100 kg.
Quero cuidar da minha saúde primeiro antes de tentar engravidar.
Vou colocar o balão para me preparar.
Acho que ele vai me ajudar a manter o foco e a me dedicar mais ao emagrecimento.

Postar um comentário