sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novidades!

Olá gente!!! Estou viva... embora tenha desaparecido completamente do blog, hoje me inspirei a voltar. Sei que tem bastante gente que gosta de ler, mas sinceramente, ando com preguiça de escrever.. mas vamos lá, vou contar as novidades desde meu último post!
Então no dia 07/11 eu fui tirar o balão! Queria chorar porque não queria tirar.. parecia uma parte de mim indo embora, mas era necessário, uma vez que meu útero já havia crescido um pouco e eu andava muito enjoada! Não podia sentir nenhum cheiro e algumas comidas viravam meu estômago de cabeça pra baixo! Fomos eu e meu marido ao médico e como ele já estava avisado da gravidez foi tranquilo. Ele recomendou uma pequena dose do anestésico pra retirada do balão. Entrei no bloco cirúrgico as 13:30 e as 15:30 ja estava no quarto do hotel dormindo que nem um anjinho...
Fechei o tratamento com o balão em pouco menos de 6 meses (faltavam 5 dias para os 6 meses) e neste tempo perdi 22kg... fiquei radiante!
Deste novembro pra cá, já estou com 23 semanas de gravidez, e ganhei apenas 4kg.. Segundo o médico, uma parte por causa do bebê e uma parte é água... tenho problemas de retenção de líquido.. mas grávida não posso tomar nenhum diurético! Então vamos administrando o peso todo dia para manter o controle!
Neste temo todo desaparecida, já descobri que estamos esperando uma menina... coisa mais fofa gente.. to tão feliz que vocês nem imaginam! Já estou terminando de arrumar o quarto da minha princesinha e prometo pra mim mesma que logo após o nascimento da bebê vou colocar outro balão!
Hoje sempre que vejo os prós e contras do balão quando comparado aos demais métodos de emagrecimento, vejo que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Perdi 22kg brincando e o melhor de tudo: sem contra indicações, sem complicações e sem sofrimento (com exceção dos primeiros dias..)

Então é isso gente!!! Logo volto com mais novidades pra vocês! E comentem que eu adoro!
Até!!

10 comentários:

Katia Ruzsicska disse...

Buscando na net sobre os desconfortos do BIB que colocarei em alguns dias e acho o seu blog maravilhoso que me deu mais motivação ainda pq veio acompanhado de uma princesinha que eu tb tanto desejo.
Te desejo felicidades.
Bjk

Juliana disse...

Oi, eu tbm decidi pelo balão e tenho escutado tantas coisas e minha maior motivação foi a gravidez, pq quero perder peso para engravidar logo e vc não tem ideia de como seu relato me ajudou muito...Deus te abençoe!!

Meire Roseli disse...

Descobri hoje seu blog e adorei. Em breve vou colocar o balão e foi bom saber dos prós e contras deste método. Fico feliz por você ter emagrecido seus 22Kgs. Para mim é a tentativa de ouro... Vou criar um blog também para informar a todos do meu "Balão de Ouro". Desejo muita alegria com sua filha e parabéns para o paizão, que, pelo que percebi, foi fundamental para seu sucesso, fazendo as comidinhas e te apoiando.
Bjs
Meire

Mima disse...

Descobri seu blog agorinha e vou acompanhar!! Pretendo eliminar quilos para depois engravidar!! parabéns pela eliminação!! Vc colocou o balão de ar ou líquido?

bjo
http://meudiarionutricional.blogspot.com.br/2012/08/avaliacao-medica.html

Rachel disse...

Vc tá sumida meeeeesmo. Mande notíciaaas!!! Um bjo

Mônica Fernandez disse...

Olá boa noite, descobri hoje seu blogue e gostei muito.
Compartilhar sua rotina após a colocação do balão é um estimulo para todos, muito obrigado!
Gostaria de saber como você está atualmente, e se conseguiu manter o peso perdido após o balão.
infelizmente muitas pessoas dizem que após retirar o balão voltam a engordar muito.
estou pensando em colocar e gostaria de receber conselhos.
aliás e sua filha já nasceu? parabéns e felicidades.
nandezmonica@gmail.com

Mônica Fernandez

Mima disse...

Mudei o end do blog para
http://sonhosdemima.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oieee nossa seu blog é demais...qual seu nome? então eu estou em um dilema de colocar ou não este balão, eu já teria colocado, já fui ver médico, preço e tudo, mas estou com medo de gastar dinheiro e não emagrecer :( mas seu blog está me inspirando cada vez mais...ainda não li todos os posts mais vou ler tudo!!! este último me animou bastante sabendo que vc perdeu tanto peso assim...e Parabéns pela sua neném!!! Tenho 24 anos, 1,59 e 88 kg não aguento ser mais gorda estou desesperada, sempre choro, deprimida...não consigo aceitar meu corpo por isso sei que só uma atitude drastica como colocar o balão para levantar minha auto estima...quero agradecer por compartilhar sua experiencia conosco...abraços

Unknown disse...

Oiii,boa noite!!
Descobrir seu blog agorinha msm,kkk.Eu e meu marido vamos colocar o balão em janeiro,estamos muito anciosos,espero perder td isso tb,kkk.Bjs,meu nome é Cristiane.

Anônimo disse...

Olá.. Meu imc 31 .. Sera q posso colocar o balao??? Qual o medico dessa área??? Bj .. Julianarm2729@ hotmail .com

Postar um comentário