quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais novidades!!


Gente... continuo viva! E em respeito aos meus mais novos visitantes to aqui pra mais uma atualização. Vamos ser sinceras... ando com a maior preguiça de escrever, mas sei que tem gente lendo interessadíssima no período pós retirada do balão.
Vamos lá!

Primeiro deixa eu comentar que nossa bebê nasceu! Uma menina linda, que nasceu com a cara do papai e com um par de cílios de dar inveja em muita mulher por aí! Fofa, cabelo castanho claro de olhos verdinhos e umas buchechas de esmagar!
Outro dia coloco uma foto dela pra vocês olharem!!
Então, a gravidez me deu de presente 10kg dos 22kg que eu havia perdido com o balão!
Depois de toda aquela reeducação alimentar do balão, mais todos os cuidados após o nascimento da nossa bebê, consegui recuperar o peso ficando apenas 3kg acima do que eu havia perdido...



E isso reforça mais ainda todas as vantagens de se colocar um balão! Não é agressivo ao organismo, sem contra indicações, qualquer idade, qualquer peso pode colocar! Independente do IMC, se é sobrepeso, obesidade ou mais que isso! A vantagem é incomparável!!
Para quem esta pensando em colocar um balão: Vai fundo que é só alegria!!!

Agora estou iniciando a programação para colocar mais um balão! E segundo as informações de meu médico, a possibilidade de perda de peso é igual ou muito próxima da primeira vez! Já pensou que coisa mais boa???

Como já faz mais de 1 ano que coloquei, preciso atualizar todos os valores e encargos para o procedimento, então este mês vou entrar em contato com meu médico e rever todos os valores e depois isso eu volto a postar para manter a todos informados ok?

 Beijos a todos!


0 comentários:

Postar um comentário