sábado, 12 de outubro de 2013

Recomeçando!!! 23 dias com um novo balão!

Olá amigos!!


Estou recomeçando! Coloquei um novo balão no dia 19 de setembro!
Para compartilhar: Foi tudo muito igual da outra vez: Enjôos, dores abdominais e tudo.. mas agora já esta compensando!!
Em 23 dias balonada, já perdi 7,2kg!! Gente estou tão feliz que não dá para descrever aqui!
Quando tirei o outro balão às pressas, estava grávida de uma princesa linda que veio alegrar nossa vida! Depois disso, dos 11kg que ganhei na gravidez, fiquei com 4 que não queriam me abandonar de jeito nenhum!! Agora com o novo balão já se foram, somando 7,2kg... é muito bom!

Até agora sinto vários enjôos durante o dia e tenho evitado comer coisas muito sólidas, como carnes e massas em excesso! Mas tudo compensa! E tenho motivos de sobra para comemorar e compartilhar com vocês!
De volta a ativa, vou manter todos informados para saberem a evolução do tratamento!

Beijos a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi li todos seus posts hoje. Tenho IMC de 33 e quero muito colocar o balão. Já emagreci por conta propria várias vezes, só que sempre volto a engordar. Minhas dúvidas referente ao balão são : vou aguentar os maus estares nos primeiros dias; a quantidade de kilos que irei perder nos 6 meses ( eu pretendo perder 30, será que é possível?) e se após tirar o balão não vou comecar a engordar tudo de novo?!

Juliana disse...

OI, depois que sua filha nasceu quanto tempo depois vc colocou balão novamente.Ando desesperada e quero muito colocar novamente.abraços

Postar um comentário