terça-feira, 26 de novembro de 2013

68 Dias com o segundo balão! 2 meses!!!

Olá pessoal!!

SIM!!! Ando com preguiça de escrever!! Me esforço tanto, mas a preguiça me vence! Me falta até criatividade no que falar, mas é tão bom compartilhar com meus poucos leitores, porque eu também tive muitas dúvidas e era tão difícil encontrar respostas né??

Bom vamos lá!
Na consulta do primeiro mês, eu já havia reduzido 11cm de quadril (!!!!!!) e agora com 68 dias eu subi na balança e nem eu acreditei: Menos 15kg! Gente.... me acorda que eu estou sonhando! Em dois meses eu perdi 15kg é sério isso???? Sim! Muito sério!!
Estou maravilhosamente realizada com este balão!


Sem complicações, sem contra indicações, sem sofrimento, simplesmente o peso vai embora! E leva toda aquela sensação de roupas apertadas e que não serviam mais junto com ele!! Pode ir para nunca mais voltar!
Se to fazendo alguma coisa diferente? Não! Apenas me cuidando com a alimentação! E olha que não gosto de saladas e essas coisas lights! Meu negócio é macarrão e arroz com feijão mesmo! O detalhe é cuidar além do tipo do alimento, as quantidades! A mágica do balão é esta!

É uma delícia abrir o guarda roupas e provar todas as blusinhas que estavam a meses guardadas e TODAS elas servirem!!
Mas o mais gostoso de tudo isso: Fui em uma loja plus size de uma cidade aqui perto da minha e comprei um vestido DOIS NÚMEROS MENORES!

Estou realizada gente! É só isso que eu posso resumir!
Sexta que vem vou ao médico denovo, tirar todas as medidas e depois compartilho com vocês!
Beijos e abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário