domingo, 9 de outubro de 2011

150 dias!!!

Olá pessoal!
Sim... estive meio sumida... mas sinceramente: não ando combinando muito com blogs porque não tenho paciência pra ficar escrevendo... mas tenho um compromisso com meus seguidores então to atualizando pra vocês ficarem por dentro de toda a trajetória!
Bem, na semana do dia 30/09 fui visitar meu médico. Segredinho: Não marquei psicóloga e nem a nutricionista que fazem parte do pacote porque acho que elas não agregam em nada copiando e colando cardápios e frases de motivação da internet!


Segundo o médico, estou com um desempenho bom... beeeem pouco acima da média que ele disse que eu ia perder de peso, mas um excelente progresso!
Eu sinceramente acho que estou em uma fase estacionária, pois a semanas venho acompanhando meu peso e nenhuma graminha a menos! Mesmo assim, estou contente com meus 18,6kg a menos! algumas das minhas blusinhas que estavam aposentadas estão me servindo novamente... isso é motivador!!
Quanto as medidas reduzidas desde a última consulta, foram 7cm de abdomen, quadril e pescoço se mantiveram.
E hoje no Gugu passou uma reportagem sobre métodos para emagrecimento e o balão estava lá... Firme e forte como sempre!
E pra responder a pergunta da colega Gislaine (eu apaguei teu post pra não deixar teu e-mail exposto no site ok??) sobre o questionamento se o plano de saúde paga ou não as despesas do balão...
Segundo meu médico, nenhum plano de saúde cobre o tratamento com o balão porque ainda é considerado um procedimento estético, mas as consultas de rotina, se não estarem incluidas no pacote, podem ser feitas pelo plano, como uma consulta normal....
Tenho mais um mês e meio pra ficar com o balão... prometo pra mim mesma que vou cuidar dobrado a dieta e postar com uma frequencia maior pra acocmpanhar a redução de peso na etapa final do tratamento...
E também estou negociando com meu médico a possibilidade de estender um pouco mais o tempo de balão, se possível até janeiro que eu entro em férias, passo lá pra tirar o balão e já embarco numa viajem  com meu marido!!
Gente vou ficando por aqui... mas não deixem de me visitar e principalmente questionarem!! No que eu puder, quero ajudar a todos os que querem realizar o procedimento!
Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário