quinta-feira, 26 de maio de 2011

14 Dias!!!


Olá pessoal!!
Falando de ontem: Pelas orientações da minha nutricionista, esta semana já dava pra comer coisas mais sólidas, tipo almôndegas, carne moida, peito de frando desfiado, arroz branco ou nissim...
Aí, eu tava que nem mulher grávida pra comer almôndegas.... e meu marido fez massinha com almôndegas para o jantar. Dava pra comer 1 almôndega e apenas 2 colheres de massa... e eu comi (apesar de meus olhos quererem mais....) e fiquei bem!
Porém quando acordei ontem pra trabalhar, senti um leve desconforto no estômago... e ele foi aumentando cada vez mais, até que comecei a ter náuseas novamente....
Voltei pra casa no meio da manhã, tomei meus remedinhos pra enjoos e fiquei deitada até meio dia! Tomei caldinho de sopa para o almoço e então me senti melhor. Depois dessa cena, nada mais a respeito aconteceu e ta tudo normal.... desde que eu me alimente de sopas! Semana que vem eu tento denovo comer carne moida ou algo parecido.....
Hoje fui me pesar e aos 14 dias de balão, perdi 6kg... Achei que fosse perder mais, mas to vendo que vai ser devagar mesmo... mas mesmo assim a motivação de saber que 6kg já foram embora me deixa mais feliz!
Por enquanto é isso...
Até

2 comentários:

Anônimo disse...

E os valores custo/benefício? Outra dúvida é o histórico que te levou a escolher este método em detrimento dos outros.

Milton Jr

Anônimo disse...

Oi! PArabens pela evoluçao! Estou pensando em colocar um balao e seu diario ajuda muito! Sou de Sc tb! Florianopolis, Vc eh de onde? um abraço Denise
denisevolpato@hotmail.com

Postar um comentário