terça-feira, 31 de maio de 2011

19 Dias!!

Olá pessoal!
Primeiro quero agradecer as pessoas que estão seguindo meu blog! Obrigado....
Hoje to muito frustrada.... A desmotivação veio me visitar e ficou aqui plantada na minha cabeça! Fui me pesar e não diminui nem uma grama... estagnou!
To quase achando que joguei R$ 9.700,00 pela janela...



Eu estava toda feliz passeando com meu marido e o fato de eu ter me pesado estragou o dia!
Porém.... fazem apenas 19 dias. Vamos esperar e ver o que acontece... não da pra perder o otimismo....
Não tive mais enjôos e to conseguindo comer coisas normais... em pequenas porções como era de se esperar. Hoje almocei uma sobrecoxa assada e um pouco de purê de batata!
Mas fico com as sopas... mais leves e a certeza de que não ficarei enjoada!
To seguindo direitinho a dieta da nutricionista do "kit" do balão....
Abraço a todos vocês!

3 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi querida...Estou te seguindo ja faz um tempinho mas só hoje resolvi comentar...Estou acompanhando o seu processo de emagrecimento com o balão e estou achando que vc está emagrecendo super bem...Já fez as contas se vc emagrecer 6kg/mês? Darão 36 kilões que serao mandandos pro espaço!!!
Estou torcendo muito por vc!
E tbm estou me decidindo se vou colocar ou não o balão...Visto que a cirurgia pra mim, não é recomendada (meu imc é 33.25)

Passa lá no meu bloguito...

Bjão

[Mya]

Anônimo disse...

Força amiga!!!!!!!!!!!!!1

ma brito disse...

ola tudo bem sou marilene e estou seguindo seu blog a partir de agora, estou pensando seriamente em colocar o balao mais sei que como vce sou extremamente ansiosa e com isso tenho medo de nao conseguir emagrecer, mais acho que é mais psicologico pois vce nao sentiu diferença em apenas 4 dias e ficou bem chateada com isso, mais tente controlar a ansiedade vce vai chegar la eu tenho certeza e melhor ainda quando se perde peso devagar a possibilidade de engordar novamente é muito menor força voce vai conseguir.

Postar um comentário