terça-feira, 7 de junho de 2011

26 Dias!!

Olá gente!


Hoje ta muito frio aqui, 8 graus neste momento!
Depois de alguns dias de insatisfação, to voltando...
Esta semana que passou, descobri pela segunda vez consecutiva, que não posso comer sanduiche... é náusea certa! Talvez o tomate, a alface, enfim... ainda não descobri!
Eu estava na aula no final de semana...com muita fome esperando meu marido chegar e resolvi comer um sanduiche enquanto aguardava... mas sério: nem terminei de enoglir o último pedaço e ja voltou tudo!!! Assustador!
Depois que ele chegou, ficamos de molho um pouco na cama até eu me sentir menos enjoada e então resolvemos tomar a tradicional sopa de capeletti... aí pronto! Melhorei!!!
Hoje fui me pesar novamente: Contei até 10...esperei meu marido subir na balança (sim!!! ele também me acompanha na dieta!), fechei os olhos e subi.....
Perdi mais alguns Kg.... pra ser exata, desde que coloquei o balão, há 26 dias atrás, perdi 8Kg!
A motivação ta voltando... E eu to gostando!
Por enquanto é isso pessoal! Até breve!

1 comentários:

Leila disse...

Oi amiga de balao:)
Eu tbm coloquei o balao ha 23 dias e perdi 8 kilos tbm,eu achei pouco ,mas to gostando do meu corpo qd experimento as roupas e vejo que ja to entrando num 38 denovo aiii ta me animando..espero que vc tbm se anime pois vamos conseguir nossas metas.
bjs

Postar um comentário