segunda-feira, 13 de junho de 2011

32 dias!

Oi Gente!
Ontem foi dia dos namorados!! Meu marido me levou para jantar a luz de velas e com músicas românticas! Dentre outros pratos que estavam no cardápio, tinha filé de peixe ao molho de camarão e batata soutê, que foi o meu jantar! Ah eu adoro este clima romântico!


Então... hoje fui me pesar denovo... e fechei o mês com chave de ouro! 9,1Kg a menos! Fiquei tão feliz que nem acreditei!
Agora pra começar o mês com o pé direito, seguindo a recomendação médica e também porque imagino que no segundo mês a perda de peso não vai ser tão rápida quanto no primeiro mês, iniciamos (eu e meu marido) aulas de hidroginástica para ajudar no tratamento! Vou fazer apenas um mês, duas vezes por semana para avaliar os resultados!
Hoje na primeira aula foi muito gostoso. A prof colocou camas elásticas dentro da água pra gente fazer os exercícios! Apesar de estar uns 10ºC lá fora, fiquei tonta de calor dentro da água e louca de frio fora dela!
E meu balão parecia um corpo estranho dentro do meu estômago pulando junto com os exercícios... mas não senti nada além disso. Não fiquei enjoada nem nada e agora cheguei em casa e acabei de jantar um sanduiche pequeno e uns goles de suco de uva!
Ahh...E uma dica para Sharon....o que me ajudou para as tonturas e fraquezas nos primeiros dias foi tomar gatorade...e para as cólicas buscopan composto a cada 6 horas!!!
Bom gente, por enquanto é isso... Esta semana eu volto novamente!
Observação: Apenas por curiosidade dos fatos, meu marido que acompanha todo o tratamento e a alimentação, apesar de não comer tão pouco quanto eu, já perdeu 4Kg durante este período!!

4 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi querida!
Super PARABÈNS pela eliminação! Acho que pelas pesquisas que fiz na net, sobre colocação do balão, vc está em uma das primeiras colocadas, ou seja, uma das que mais eliminou no primeiro mês!
Isso é mais um motivo pra eu colocar o balão tbm!
Super Bj

[Mya]

Cileia disse...

Olá

Sou de joinville e tbm vou colocar o balão, ta agendado para dia 30/06.
Vou fazer com o Dr. Antonio no Hospital Dona Helena, to super apreensiva... afff
Onde vc fez???
To adorandorando o Blog! Parabens!!!

MARILDA disse...

Parabéns pelo seu esforço, admiro pessoas decididas.

Leila disse...

Nossa que otimo isso do seu marido estar no ritmo e perdendo peso tbm :)
Eu estou com 31 dias perdi 8 kilos e ainda nao comecei a me exercitar .Sera que da pra fazer todos os exercicios aerobicos,abdominal etc...????
Me adiciona no MSN pra gente trocar ideas ja que temos quase o mesmo tempod e balao.
leila-mai@hotmail.com
Beijos

Postar um comentário