domingo, 19 de junho de 2011

38 dias!

Oi gente!!
Hoje to postando só pra contar que neste final de semana eu tentei comer uma carne assada... mas não deu certo!
Comi ontem a noite e estou até agora sentindo um enjôo interminável no estômago! Assim posso concluir que não tem coisa melhor do que um bom prato de sopa!
E da pra concluir mais: Eu não fico enjoada se comer peixes (que podem ser fritos inclusive), sopa de qualquer coisa (legumes, capeletti, frango...) enfim, menos carne vermelha!!
E aproveitando pra responder a pergunta da Cileia, eu coloquei meu balão em Passo Fundo com o Dr. Iran.
E quanto a pergunta da Leila, sobre exercícios físicos, eu sinceramente acho que dá para fazer exercícios de qualquer tipo sim... desde que com muito cuidado e com o devido acompanhamento...
Não fui me pesar ainda pra saber se houve ou não mais alguma redução... mas esta semana eu passo lá novamente e ai venho postar pra gente!
Abraços

1 comentários:

Edna Ellen disse...

Olá, bom dia!!

Estou lendo sua história, adorei!! Coloquei o balão dia 01/06, e hoje estou com + ou - 40 dias de balão e só emagreci 4kg. Consegui fazer a dieta da sopa por 20 dias, como não gosto de líquidos, conversei com a nutricionista e ela me passou para dieta pastosa. Hoje já estou comendo de quase tudo um pouco. Será que é normal perder tão pouco assim? Tem 15 dias que não emagreço uma grama....

Abraços,

Postar um comentário