quarta-feira, 29 de junho de 2011

48 Dias!!

Oi gente....
Fiquei uns dias sem postar nada porque estava com preguiça.
Aqui ta um frio de doer que nem me animo a sequer ligar o computador pra acessar... ontem tava -2ºC e eu tirei até uma foto do gelo que estava sobre o gramado:
Então sábado fui jantar... como já estou certa de que frutos do mar e etc não me deixam enjoada, comi camarão.. estava uma delícia!
Ontem fui me pesar e meu peso não mudou.... estático desde a última vez....
E hoje, no maior clima de festa junina resolvi experimentar uma paçoca.... pra quê?? Estou enjoada até agora!
Então preciso incluir na minha lista de coisas proibidas alguns doces extra açucarados que me deixam enjoada!

Um abraço pra todos vocês que me acompanham!

3 comentários:

Anônimo disse...

Força garota, você consegue.

Ciléia disse...

Olá, eu coloquei o balão a 7 dias, e segundo minha nutri, o açucar é um vilão, é ele que vai causar enjoo, tontura e diarreia.
Por ate agora só senti enjoo nos primeiros dias, agora ja to ótima, só tem uma dor nas costas proximo a costela esquerda que ta me encomodando desde o dia que coloquei o balão. estranho né?

MARILDA disse...

Quais são as novidades garota? Estou curiosa pra saber das novidades. Fico no aguardo. Tudo de bom pra você.

Postar um comentário