quinta-feira, 9 de junho de 2011

28 dias!!!

Olá pessoal!
Primeiramente quero agradecer aos comentários que eu recebi até hoje... sou tão nova nessas modernidades de blog que só hoje fui descobrir que os comentários estavam moderados e não apareciam.. nem pra mim!!!
Um abraço carinhoso a todos!
Agora to escrevendo só pra contar que desde o último post, não me pesei mais, mas já to de olho na agenda que sábado fecham os 30 primeiros dias e quero me pesar.. e tomara que aquela balança doida esteja bem calibrada e dê um UP! na minha motivação!
Vou ficando por aqui ao som da musica "Sîlêncio" do Marcos e Belutti, parece musica do Roupa Nova!
Abraço!

3 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi Querida (queria saber o seu nome e de qual cidade de SC vc é..pq eu sou de Joinville)
Fico mto feliz por vc estar completando 1 mês de balão e estar se sentindo bem... Isso é mais um impulso pra eu colocá-lo tbm.

Fico anciosa por notícias novas suas e venho aki quase todo dia pra saber se vc postou algo novo.

Enfim...conte-nos mais!

Um bj gde e um ótimo FDS

[Mya]

Ps.: Obrigada por me seguir de volta!

Mya Schroeder disse...

Ah! Desculpe o 'questionário', mas...
- qual o seu peso inicial?
- qual a sua altura?
- qual o seu IMC inicial?
- pretende eliminar qto kgs?

Bjs

sharon disse...

olá,completei ontem uma semana de balão e ums dos estímulos foi seu blog e o da fernanda, tava me achando uma alienígena mas pelo que eu tô vendo, a nutricionista do programa é que deu uma viajada ao orientar pão careca, purês e carnes desfiadas a partir do 3º dia, simplesmenmte não dá, uma hora depois no primeiro gole de água volta tudo! Tb não sei o que fazer com a tonteira e a fraqueza, mesmo bebendo sopinha e vitaminas ralas de hora em hora me sinto fraca apesar da sensação de estômago cheio. As cólicas tb incomodam demais e sinceramente, a sensação é que não vou conseguir levar até o final, tá realmente muito difìcil...Brigadão pela força, beijos, sharon

Postar um comentário